quarta-feira, 14 de abril de 2010

Evangelismo noturno

por Thamires Machado

Em um evangelismo noturno no Dia Internacional da Mulher nossa estratégia era entregar rosas com mensagens principalmente para mulheres envolvidas na prostituição.

Assim que saí com meu grupo pelas ruas me fiz duas perguntas: "Será que rosas são capazes de fazer alguma diferença na vida de alguém? Que valor tem uma rosa?". Prossegui tentando me convencer que sim.

Quando atingimos o horário final do evangelismo, alguns grupos não tinham terminado de entregar suas rosas e resolvi acompanhar um outro grupo.

Nos direcionamos a umas mulheres sentadas no chão, mal vestidas e com aparência bem suja. Olhamos para elas e sorrimos. Um integrante do grupo disse: "Viemos homenagear vocês por este dia e dizer que vocês são muito importante pra nós, e Deus olha pra vocês". Entregamos as rosas e saímos, pude ouvir uma das mulheres dizer: "Nossa! Essa é a primeira vez em toda minha vida que eu sou lembrada".

Logo falei: "Obrigada Deus, porque uma simples rosa significou para alguém uma atitude de amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário