quarta-feira, 7 de abril de 2010

Evangelismo na Torre de TV

por Erika Faria

Fizemos um evangelismo na Feira Hippie que fica localizada no Plano Piloto. O propósito era se relacionar, então levamos um lanche e compartilhamos.

O que mais me marcou foi uma frase que um hippie me falou: "Levo minha vida nas costas. Minha vida é meu trampo (artesanato)". Fiquei pensando em como a vida é comparada com algo tão pequeno: trabalho. Esse dia me ensinou que eu devo mostrar a eles o verdadeiro sentido da vida, que é o amor.

Um comentário:

  1. Concordo com você quando se referiu a comparação de vida com trabalho. Realmente , o verdadeiro sentido é muito amplo. Eu assumo que mal faço noção as vezes. Que Deus continue abençoando vocês.

    Se puder, passa no meu depois:
    http://hiperbebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir